N.S.do Desterro

Qual é a sua urgência?
No próximo dia 16 de Fevereiro comemora-se o dia de N. S. do Desterro, e você pode começar agora uma rodada de orações que formarão um círculo de proteção em sua vida, negócios e principalmente, na vida familiar, no relacionamento.
Quanto mais cedo começar, melhor, mais tempo para refletir e deixar os anjos agirem..
Sempre ocorrem muitos milagres até a data do aniversário da Santa e no dia 16 muitos terão muitas Graças para contarem. Empregos, pagamento de dívidas, casamentos, reatamentos. Tudo o que foi enterrado na sua vida (para o mal) será desterrado para o Bem!
Peça agora e receba em seu e-mail as instruções e Orações.
[contact-form-7 id=”10261″ title=”nsdodesterro”]


A fome é muito simples de descrever: é aquela que quando passa o horário das refeições sem nos alimentarmos, ela logo chega e avisa quando chega, com os famosos “roncos na barriga”. Quando comemos, ela vai embora e os “roncados na barriga” também. Pronto! Era fome mesmo.

E a ansiedade?
A diferença é muito tênue


Geralmente ela aparece também nas horas das refeições, mas isso não é regra. Os sintomas são os mesmos da fome, inclusive com os “roncos na barriga”. Mas a diferença é que você come, come, come e a “fome” continua. Isso não é fome. É ansiedade. E não adianta comer mais, porque ela não vai embora.